sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estão abertas inscrições de candidatos para o Curso de Especialização em Gestão Cultural

O curso é destinado a profissionais que atuam no campo da cultura. Os interessados deverão procurar o Protocolo Geral da Universidade
Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Gestão Cultural, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Os interessados deverão procurar o Protocolo Geral da Universidade, no térreo do Pavilhão Adonias Filho, Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, Km 16 – Salobrinho, Ilhéus-Bahia nos dias 08 a 11 de setembro (terça a sexta-feira) e de 14 a 18 (segunda a sexta-feira), da 8 às 16 horas.
O curso é destinado a profissionais que atuam no campo da cultura, a exemplo de secretários municipais de cultura, presidentes de fundações culturais, gerentes ou diretores de cultura, agentes e gestores culturais, produtores culturais, artistas, atores sociais vinculados à cultura. Maiores informações no edital (nº124/2015) que está disponível no site http://www.uesc.br/publicacoes/editais/.
O curso tem um total de 360 horas/aula, mais o tempo para elaboração do trabalho final de curso. Terá duração de 24 meses, na modalidade presencial, com dois encontros semanais a cada quinze dias, em cada módulo. Vai se caracterizar tanto pelo desenvolvimento de estudos teóricos, quanto por atividades práticas, a exemplo de aulas de campo e visitas técnicas a equipamentos culturais regionais. Para efeitos de avaliação final, serão aceitos trabalhos monográficos, artigos científicos ou projetos de intervenção. A aula inaugural será ministrada no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário