sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Três advogados de Ilhéus podem ser eleitos com Luis Viana Queiroz

As eleições para os cargos de representação dos Conselhos Seccionais dos Estados e das diretorias das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil vão acontecer dia 25 de novembro.O presidente do Conselho Seccional da OAB/BA, o advogado e professor Luiz Viana Queiroz, é candidato a reeleição mantendo o mesmo nome e número de chapa da eleição anterior: “Mais OAB 86”. 
Luiz Viana Queiroz desenvolveu uma gestão bastante ativa e agregadora, o que vem sendo reconhecida pelos advogados baianos. De acordo com pesquisa do Instituto Dataqualy a chapa “Mais OAB” possui 54,7% das intenções de voto. 
A chapa de Luis Viana está composta com a participação dos ilheenses: Carlos Medauar Reis, no cargo de Secretário-Geral, Martone Maciel, no cargo de Conselheiro Estadual e Luis Eduardo Lins, Conselheiro.
Na cidade de Ilhéus, o atual presidente Marcos Flávio Rhem também é candidato à reeleição, com a Chapa “Unidos Somos Mais OAB”, registrada sob o nº 8686, em sintonia e com a Chapa “Mais OAB 86”, de Luiz Viana. Até agora não foi registrada outra chapa para concorrer à diretoria da Subseção de Ilhéus (o prazo final para registro é o dia 26/10/2015).
A chapa liderada por Marcos Flávio está composta pelos seguintes advogados: Marcos Flávio, presidente; Cáthia Teles, vice-presidente; Sanzio Peixoto, Secretário Geral; Régis Aragão, Tesoureiro e Celso Portella, Secretário Adjunto. 
A gestão de Marcos Flávio na Subseção de Ilhéus foi marcada por grandes conquistas na defesa e valorização da advocacia. Todas em harmonia e de acordo com o trabalho desempenhado pelo Conselho Estadual, presidido por Luiz Viana. 
Dentre elas, se destaca a compra e instalação da sede própria da OAB-Ilhéus, a criação do Conselho dos Jovens Advogados, que vem realizando um excelente trabalho com os recém chegados, a ampliação dos convênios e dos serviços da CAAB (Caixa de Assistência aos Advogados), os inúmeros cursos e palestras realizados na nova sede em parceria com a ESA (Escola Superior da Advocacia). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário