terça-feira, 6 de outubro de 2015

Rede Hoteleira oferece programação especial para o Dia das Crianças


 Os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia se organizam para proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis
O Dia das Crianças se aproxima, e como a data coincide com o feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, que este ano cairá em uma segunda feira, cresce a expectativa da população em relação ao descanso prolongado. Oportunidade perfeita para quem planeja desfrutar de três dias de repouso,apreciando as belezas naturais de Ilhéus e quer proporcionar as crianças, lazer e muita diversão.
Diante disso, os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia se organizam para conceder aos hóspedes momentos inesquecíveis, garantindo aos pais conforto e tranquilidade, e se preparam para agradar também ao público infantil,com atividades e ações específicas para os pequenos.
De acordo com Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis, propiciar aos hóspedes momentos agradáveis em família é um dos principais objetivos da Rede Hoteleira, que além da programação específica, oferece ainda condições especiais de pagamento.
“Os Hotéis permitem a hospedagem de duas crianças, de até 12 anos, como cortesia, no apartamento dos pais e o valor do pacote referente as reservas, pode ser divido em até 6x, sem juros. Preparamos também, jantar com música ao vivo, além de disponibilizar uma equipe de recreação, pintura facial e lanches variados como algodão doce e pipoca”, finaliza Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário