quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Conselho Universitário aprova por unanimidade a reeleição de Adélia e Evandro

Processo será encaminhado ao governador da Bahia para homologação
Dando sequência ao processo eleitoral para escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual da Santa Cruz (UESC), o Conselho Universitário (Consu) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quinta-feira(17), o resultado da eleição. Não foram registrados recursos impugnatórios, mas a comissão eleitoral necessitava cumprir o prazo regimental.
Ao aprovar o processo, através do qual a Comunidade Acadêmica indicou, pelo voto direto, a reeleição da professora Adélia Pinheiro, reitora e do professor Evandro Sena, vice-reitor, da UESC, o Conselho Universitário autoriza o encaminhamento ao Governador Rui Costa para homologação. Somente a partir deste ato será definida a data e a solenidade de posse da nova gestão.
A comissão
A comissão que conduziu o processo eleitoral foi composta por representantes do corpo docente, dos discente e servidores técnico-administrativos. Os representantes dos docentes foram Luiz Antonio dos Santos Bezerra, Pedro Lopes Marinho, Rosenaide Pereira dos Reis Ramos(titulares). Wilma Alves Santos Vivas, Maurício Santana Moreau e José Cairo Júnior(suplentes). Representando os servidores Lívia Bastos Couto (titular) e Roberto Santos de Carvalho(suplente). A representação discente na Comissão foram os estudantes Josimar Ferreira de Jesus (titular) e Natália do Espírito Santo dos Santos (suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário