terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Faculdade Madre Thaís oferece oportunidades para o ingresso no ensino superior

Estão abertas inscrições para o vestibular para vagas remanescentes. A FMT oferece a opção do candidato agendar a data para fazer a prova.
Começar o novo ano garantindo uma vaga em um curso do ensino superior pode representar a melhor proposta para quem anseia por mudanças radicais na vida. Essa é a proposta oferecida pela Faculdade Madre Thaís(FMT). De 14 de dezembro até 23 de janeiro de 2016 estão abertas as inscrições para o vestibular 2016.1, vagas remanescentes .
A FMT está disponibilizando vagas, para os turno da manhã e da noite, nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.
Os interessados podem efetivar as suas inscrições na modalidade presencial, até o dia 23 de janeiro, no Calçadão D. Pedro II ,Shopping It’art (a partir do dia 05/01), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17horas, aos sábados, das 09 às 13horas e na sede da FMT, situada na Avenida Itabuna, 1.491 (Gabriela Center), de segunda à sexta feira das 08 às 21 horas, aos sábados das 08 às 15 horas e com os Agentes Credenciados pela Faculdade. As inscrições na modalidade não presencial podem ser feitas até o 21, pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição também será até o dia 21, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 

As provas

No dia 24 de janeiro (domingo), das 09 às 13 horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus, serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. Os interessados têm, ainda, a opção de agendar a data para fazer a prova do vestibular da Faculdade Madre Thaís. Para se inscrever, nesta modalidade,o candidato deverá entrar em contato através do Telefone: (73) 3222-2330



Nenhum comentário:

Postar um comentário