segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pré-candidatura de Professora Carmelita a prefeita de Ilhéus é oficializada pelo diretório estadual do PT

O Diretório Estadual do PT oficializou a pré-candidatura da professora Carmelita à prefeita de Ilhéus nas eleições deste ano. A decisão foi tomada em reuniões realizadas no último sábado (13), em Salvador, entre o diretório e presidentas e presidentes do partido nos 35 maiores municípios do estado.
Participaram também parlamentares, dentre eles, os líderes do partido na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, respectivamente deputado Afonso Florence e Rosemberg Pinto, que falaram sobre conjuntura.
Outra liderança que abordou o tema foi o secretário de relações institucionais do Governo do Estado, Josias Gomes. Os encontros contaram ainda com a participação de prefeitas, prefeitos, representantes de movimentos sociais e militantes do partido. 
No sábado, o Grupo de Trabalho Eleitoral-GTE apresentou as diretrizes do Programa de Governo Participativo-PGP para os municípios. No encerramento foi aprovada a resolução do diretório para as eleições.
A professora Carmelita, ex-vereadora, foi candidata a prefeita em Ilhéus nas últimas eleições e conquistou 30 mil votos. Ela será oficializada candidata na convenção do partido no dia 15 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário