sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dia mundial da Voz será lembrado pela Faculdade Madre Thaís nesta segunda-feira

Em parceria com a UFSB será realizado um workshop às 19 horas no auditório da Faculdade.
O Dia Mundial da Voz será lembrado na Faculdade Madre Thaís (FMT), nesta segunda-feira às 19 horas, com um workshop promovido pelo grupo de estudo "Disfale: debatendo a comunicação", da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) coordenado pela professora Helena Piza. O evento terá lugar no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da sede da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center. Ilhéus.
O workshop é voltado para os servidores (técnicos-administrativos e docentes) e aos discentes das universidades da região - UESC, UFSB, UNIME, FTC, Madre Thais e Faculdade de Ilhéus, com duração de 1h30mín. Como inscrição deste evento, serão recolhidos por participante 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituição beneficente das cidades a ser definida pela equipe da campanha.
De acordo com a diretora Acadêmica da FMT, professora Tatiana Barcelos, o objetivo do workshop é beneficiar os servidores e discentes visando à prevenção de problemas vocais e sensibilizar essa população sobre o cuidado vocal diário, lembrando que docente é uma população altamente propensa a alterações vocais. 
O Dia Mundial da Voz é comemorado neste sábado(16). O grupo de estudo "Disfale: debatendo a comunicação", é composto por fonoaudiólogos do sul da Bahia, e com o apoio do BI Saúde do Campus Jorge Amado, da UFSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário