quarta-feira, 4 de maio de 2016

Faculdade Madre Thaís empossa diretoria da Empresa de Consultoria Júnior

Envolve alunos dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Logística
A Faculdade Madre Thaís (FMT), constituiu a Empresa de Consultoria Júnior, dos cursos de Graduação de Administração, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Logística. O objetivo é oferecer ao acadêmico um diferencial na construção de seu conhecimento, proporcionando às organizações um serviço inovador e de qualidade em gestão empresarial.
Preparando-se para atender a demanda da comunidade de Ilhéus e da Região, a Consultoria Jr da FMT busca, principalmente, despertar e conscientizar as necessidades cognitivas, associativas e empreendedoras dos alunos, contribuindo diretamente para o progresso de sua educação e o fortalecimento da Faculdade através da prestação de serviço de consultoria e assessoria nas diversas áreas de atuação.
A solenidade de instalação e posse da primeira diretoria ocorreu nesta terça-feira(3), no auditório Dr. Cid Gesteira. A diretoria presidida pelo estudante Samir Midlej dos Santos, com a orientação do professor Antônio Sampaio, conta com a colaboração dos discentes Lucimara Santos, Simara das Virgens, José Raimundo Junior, Deivid de Jesus, Alessandro Sodré dos Santos, Higor de Almeida, Daniel de Araújo, Dandara Guanaes, Alanna dos Santos, Estefane Lima e Virginia Maria dos Santos.
Empresas Jr
As empresas juniores são associações civis, sem fins lucrativos, formadas por alunos de nível superior. Importantes para o crescimento profissional do aluno, elas promovem a aliança entre aprendizado acadêmico multidisciplinar e exercício prático. Além disso, oferecem serviços de consultoria e assessoria para governo e instituições privadas, sob a orientação de professores ou profissionais especializados, com registro em seu respectivo conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário