quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ilhéus prossegue com vacinação contra a gripe

A campanha será encerrada no dia 20 de maio, seguindo o cronograma da campanha nacional
A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), alerta a população para o prazo da campanha nacional de vacinação contra a gripe, que encerra no dia 20 de maio. A Sesau ressalta que o objetivo da campanha, iniciada em 18 de abril, é alcançar a meta de imunizar no mínimo 80% da população de grupos prioritários, a exemplo de idosos, crianças, gestantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e profissionais de saúde.
A vacina disponibilizada gratuitamente na rede municipal de saúde busca imunizar contra a gripe, além do vírus H1N1 – que já foi responsável por mortes na Bahia, e a influenza B. O chefe do setor de Vigilância em Saúde da Sesau, Antonio Firmo, a dose dessa vacina é única, não sendo necessário àqueles que já foram imunizados retornar.
PostosBanco da Vitória, período da Tarde; Posto do Salobrinho, período diurno; Posto de Vila Cachoeira, período Matutino; Posto Dr. Euller no Vilela, período matutino; Posto Sarah Kubitschek, período diurno; Posto do Iguape, segunda a quinta à tarde; Posto de Olivença, pela manhã; Posto do Hernani Sá, período matutino e noite; Posto Herval Soledade no Pontal, período da manhã; Posto do Nossa Senhora da Vitória, período diurno; Posto do Ilhéus II, período matutino; CAE III (antiga Fundação Sesp), período diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário