terça-feira, 9 de agosto de 2016

Faculdade Madre Thaís (FMT) amplia a oferta de cursos de especialização

O formato modular, a oferta de disciplinas em finais de semana facilita a inserção do aluno, principalmente de quem trabalha.
Com o mercado de trabalho cada dia mais exigente os profissionais se vêm solicitados a buscar, continuadamente, um diferencial em suas formações, uma especialização. Atenta a essa necessidade crescente, a Faculdade Madre Thaís (FMT), amplia a oferta de cursos de pós – graduação lato sensu, que compreendem programas de especialização. Os cursos, com duração mínima de 360 horas, vão começar ainda no 2º semestre deste ano, nas áreas de Administração e Gestão, Direito, Educação e Saúde. 
No campo da saúde se destaca o curso de especialização em Saúde Pública: habilitação sanitarista, que se encontra em processo de formação da 11ª turma. Nessa área já foram certificados cerca de trezentos profissionais de diferentes categorias da saúde provenientes de vários municípios da macrorregião Sul da Bahia. "Este curso tem sido muito procurado devido a exigência do título de sanitarista pela maioria dos editais de concursos para o campo da saúde pública," explica a diretora acadêmica da FMT, professora Tatiana Barcelos.
De acordo com a professora “os cursos de especialização oferecidos pela Faculdade Madre Thaís, cumprem as exigências legais vigentes estando todos cadastrados no MEC, além da qualidade de suas matrizes curriculares e do corpo de docentes constituído de mestres e doutores com ampla experiência na área de pesquisa.”
Tatiana Barcelos acrescenta que “o formato modular dos cursos com a oferta de disciplinas em finais de semana facilita a inserção do aluno, principalmente daquele que trabalha, podendo este conciliar as suas atividades acadêmicas sem prejudicar as suas atividades profissionais. Além da trajetória na Faculdade , um certificado da FMT pode abrir possibilidades que extrapolam as fronteiras regionais. Ter a marca FMT em seu currículo possibilitará uma trajetória profissional em empresas, propiciando a pluralidade de experiências enriquecedoras a quaisquer áreas de atuação," conclui a diretora acadêmica da FMT, Tatiana Barcelos.
Informações sobre cada curso:
www.faculdademadrethais.com.br
(073)3222-2330
(073)3222-2331
(
073)3222-2334

Nenhum comentário:

Postar um comentário