segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Novos enfermeiros foram entregues à sociedade pela Faculdade Madre Thais

O curso de graduação em Enfermagem da Faculdade Madre Thaís (FMT), promoveu, na noite de sexta-feira(26), no auditório Jorge Amado, do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, a solenidade de formatura da turma 2016.1, denominada “anjos da vida”. 
A mesa, presidida pela profa. Tatiana Almeida Rocha Barcelos, diretora Acadêmica FMT, contou com a presença do diretor Geral da Faculdade, dr. Eusínio Lavigne Gesteira; da Profa. Sara Tannus de Oliveira Santos, coordenadora do Curso de Enfermagem; do prof. Carlos Oliveira, paraninfo da Turma; do publicitário Rildo Mota, representando a patronesse Carmelita Angela de Oliveira; do amigo da turma dr. Gustavo Cunha e da drª. Roberta Nascimento, Secretária Acadêmica.

Durante a solenidade, prestaram juramento de fidelidade à ética e às práticas aprendidas em curso e receberam o grau de bacharel em Enfermagem Aricia Ruanna Santana dos Santos, Arliane Silva Madureira, Edneia Souza de Elson Fernandes, Eliana Moreira dos Santos, Eveline Pinheiro Guimaraes dos Santos, Janayna Sant'Anna de Lima, Jessica Reis Santos, Joilda Maria dos Anjos Oliveira, Priscila Gusmao Costa, Priscilla Larissa Santos da Silva, Rodrigo Hafner do Nascimento Cunha, Rosangela Damasceno Santos e Thaize Meire Lopes da Silva.
Para os diretores, os professores e servidores da FMT, "a solenidade de colação grau é um momento muito especial. Não podemos sentir o que os formandos estão sentindo neste momento, porém podemos imaginar o que esta formatura representa para cada um. Para muitos a realização de um sonho, para outros a conquista de uma vitória cheia de obstáculos. Mas, este é um momento de muita alegria, orgulho e emoção proporcionada para os seus pais, maridos, esposas, filhos e filhas e amigos presentes."
A diretora Acadêmica, Professora/Msc Tatiana Barcelos destacou aos novos bacharéis, que "a FMT fez parte da vida de cada um e cada uma de vocês nestes anos de estudo e não tem dúvida de que continuará fazendo parte de suas vidas, enquanto pessoas e profissionais capacitados para suprir as necessidades do mercado de trabalho, pautados por valores éticos e morais, bem como através dos nossos cursos de pós-graduação." frisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário