terça-feira, 13 de setembro de 2016

IV Semana Jurídica curso de Direito da FMT começa nesta quarta-feira(14)

Abertura será no Centro de Convenções com palestra sobre "O direito de defesa".
A IV Semana Jurídica do curso de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT), será aberta quarta-feira(14) às 19 horas no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, com a palestra do criminalista Prof. Dr. Técio Lins e Silva, sobre "O direito de defesa",
"Temas contemporâneos de Direito" é o tema central da IV Semana Jurídica da FMT, que prossegue nos dias 15 e 16, no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491. O evento conta com palestras, mini cursos e apresentação de banners pelos alunos. O Professor Dr. Luiz Coutinho, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados da Bahia (CAAB), apresenta a palestra “Os efeitos jurídicos da Operação Lava Jato", no encerramento, sexta-feira(16).
Segundo o professor Josevandro Nascimento, coordenador do curso de Direito da FMT e também coordenador Científico da Semana Jurídica “além de ser uma experiência única para os estudantes, os participantes ficarão atualizados sobre as mais novas tendências do Direito e suas áreas”, concluiu lembrando que o evento é aberto aos estudantes dos demais cursos de Direito da região Sul da Bahia e aos profissionais interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário