segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Espetáculo de ballet traz personagens dos contos de fada para a dança clássica



No final do ano, as escolas de ballet da cidade preparam suas apresentações. Este ano, a Academia Núcleo da Dança, apresenta o espetáculo “Era uma vez...”. Protagonistas levarão o imaginário dos personagens dos contos de fadas e outras histórias para a plateia através da linguagem da dança.


Serão dois dias de apresentações, 26 e 27 de novembro, às 17h30min, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Segundo a bailarina Isabela Kruschewsky “o espetáculo de dança “Era uma vez...” vai levar ao palco, através das coreografias e cenário o mundo de personagens de histórias dos contos de fada que são contadas as bailarinas e bailarinos desde pequeninos”.

“Vamos criar um ambiente mágico para que eles possam, mesmo que por um momento, se sentir dentro deste imaginário coletivo, além de mostrar o talento individual”, explicam as professores e coreógrafas Isabela e Luciana Kruschewsky, idealizadoras do projeto.
São príncipes, princesas, reis, rainhas, fadas e até super-heróis coreografados para a dança clássica, jazz e dança contemporânea. “Em fim, será uma apresentação, com todas as modalidades de dança praticadas no Núcleo, determinando o período de recesso dos professores, alunos e colaboradores da Academia, frisam as professoras.

Serviço
O que: Espetáculo de Ballet – “Era Uma Vez...”
Quando: Dias 26 e 27 (Sábado e Domingo) – Às 17h30min
Onde: Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães - Av. Soares Lopes, Ilhéus/BA
Informações/Ingressos: (73) 3231-8560 (e na bilheteria do Centro de Convenções de Ilhéus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário