quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Hoje estreia do Cine-empreendedor com o filme : “Joy: O nome do Sucesso”

Será realizada no dia 05 de outubro (quarta-feira), a estreia do projeto “Cine-empreendedor” organizado, pelo Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT-UESC. O projeto faz parte do “Programa Ideação e Empreendedorismo”, que tem como objetivo principal, apresentar noções e discussões sobre empreendedorismo e inovação na comunidade acadêmica e regional. 
E para esta primeira edição, será apresentado o filme “Joy: O nome do Sucesso” que trata de valiosas lições sobre empreendedorismo, propriedade intelectual, patentes, inovação e ética profissional. A obra audiovisual mostra a história real da dona de casa que inventou o “esfregão mágico” e que a partir dessa invenção, trilha o seu caminho de sucesso, com muitos altos e baixos, até se tornar uma milionária. 
Além do filme, ainda contaremos com convidados especiais para fazer um bate-papo enriquecedor, que visa discutir sobre o filme e todas as questões importantes que ele trata. 
O evento ocorrerá às 14h, na sala de treinamento do CDRH/UESC, localizada no térreo do Pavilhão Juizado Modelo da UESC, com inscrições realizadas no local, e gratuitas, além de ainda ganhar certificado!!! Não percam!!! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (73) 3680-5392, pelo e-mail nit@uesc.br, ou através da nossa página no Facebook “NIT – UESC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário