quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pôr do sol será acompanhado de música e gastronomia em Ilhéus

Choco Summer é aberto ao público e conta ainda com feira de chocolate de origem
Até o próximo dia 15 de janeiro, o pôr do sol no centro histórico de Ilhéus será acompanhado de boa música, gastronomia e feira de chocolate de origem no Choco Summer. O evento tem entrada gratuita e acontece todos os dias das 17h às 22h em estrutura montada na Av. Dois de Julho, com vista para a bela Baía do Pontal.
Todos os dias, o Dj Arthur animará o sunset. Em seguida, bandas de forró, MPB e jazz irão embalar o público. Hoje (5), por exemplo, a Banda Lordão sobe ao palco. Amanhã (6), o Forró Atrevido apimenta a noite. No fim de semana, tem show de Leonardo Léo & Banda e Ricardo & Zezo.
Os visitantes também poderão se deliciar com os chocolates produzidos na região, com alto teor de cacau, e ainda aproveitar as opções de gourmet oferecidas pelos food trucks do local, como o Steak Grill e o Sertão Gourmet. A programação completa do festival pode ser conferida no link https://goo.gl/NFU1xE.
O Choco Summer reúne feira de marcas de chocolate de origem, economia criativa, parque de diversões e muita música, sendo mais um atrativo para moradores e turistas durante essa alta estação. A expectativa da organização é de que mais de 50 mil visitantes passem pelo local.
O evento é uma iniciativa da MVU Empreendimentos em parceria com o Governo do Estado da Bahia através das secretarias de Turismo, de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Sebrae, ATIL - Associação do Turismo de Ilhéus, Costa do Cacau Convention Bureau, Heineken e Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário