segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Itabuna inicia Operação Tapa-Buracos

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), iniciou na última quinta-feira (05) a Operação Tapa-Buracos, com o objetivo de recuperar o asfaltamento dos principais corredores de tráfego da cidade. O serviço começou e prossegue até a próxima quarta-feira (11) pela área central de Itabuna, incluindo às avenidas Amélia Amado, Fernando Gomes, do Cinquentenário, Juracy Magalhães, incluindo as suas respectivas transversais.
De acordo com o secretário titular da Sedur, Francisco Oliveira França, a recuperação da malha viária urbana de Itabuna é algo urgentíssimo, tendo em vista que a falta de manutenção e conservação das ruas e avenidas nos últimos meses provocou um desgaste significativo nestas vias por onde circula grande número de veículos diariamente, principalmente os ônibus do transporte coletivo da cidade.
“Além dos riscos de acidentes, a falta de recuperação asfáltica pode acarretar sérios prejuízos para os proprietários de veículos”, disse França. Ele informou ainda que, nesta primeira etapa, a Operação Tapa-Buracos alcançara aproximadamente quatro quilômetros (4 Km) e se estenderá pelas principais ruas e avenidas dos bairros da cidade. O trabalho, além de máquinas, está mobilizando uma equipe de 13 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário