quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Faculdade Madre Thaís agenda vestibular para vagas remanescentes

Os discentes das turmas matutinas e noturnas dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Logística, Recursos Humanos e Serviço Social da Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, já retomaram as atividades letivas do primeiro semestre de 2017. As aulas tiveram inicio segunda-feira (30).
A FMT, porém, garante a todos interessados a oportunidade de ingressar em um dos seus cursos de graduação. A Faculdade Madre Thaís, tem atendimento personalizado, o Vestibular Agendado. Assim oportuniza ao candidato marcar o melhor dia e horário para fazer a prova. Realizado em cada semestre essa modalidade se destina ao preenchimento das vagas remanescentes da primeira etapa do Vestibular que contempla: ENEM e Vestibular Tradicional.
A diretora Acadêmica da FMT, professora Tatiana Barcelos explica que esse processo seletivo consiste na realização de uma prova no mesmo modelo do Vestibular Tradicional. Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade, situada na Avenida Itabuna, 1491. Centro Comercial Gabriela Center, em Ilhéus, ou através do telefone (73) 3231-1487



Nenhum comentário:

Postar um comentário