segunda-feira, 24 de abril de 2017

Suspeitos da morte do PM Tayrone foram presos em Gandú

Dois mil reais e um quilo de maconha seria
o preço da vida do Policial Militar Tayrone
Informações anônimas dando conta que um dos envolvidos na morte do policial Tyrone Thomas de Aquino estaria fugindo para a cidade de Salvador, policiais civis da 7a COORPIN/Ilhéus e militares da CIPE/Cacaueira interceptaram um ônibus da Viação Águia Branca, por volta das 02h de ontem (24) na cidade de Gandu.
Danilo José Silva Santos foi localizado e afirmou que a morte do policial militar teria sido praticada por Fabrício Santana Caetano, vulgo “Beço” e Everton. Danilo informou também, que o encarregado de dirigir o veículo usado na fuga foi Fabrício Magno de Santana, o “Testinha”. Em diligência o “Testinha” foi conduzido e o veículo, um GM/CELTA cor branca, placa policial OKU1118, supostamente usado na fuga, apreendido.
Fabrício Santana Caetano, o “Beço” foi igualmente conduzido. Este, a princípio negou as acusações, mas indicou o local onde foi escondida uma pistola que teria sido usada no crime. Em diligências policiais civis e da CIPE-CAERC/PM foram ao imóvel indicado no Alto do São Domingos. A pistola calibre 380, da marca Taurus, com numeração suprimida e municiada com 08 cartuchos, foi encontrada e apreendida dentro de uma cama Box.
Danilo informou que a ordem para matar o policial teria sido originada por Adailton Soares dos Santos, vulgo “Dai” (um dos líderes do Raio A e recluso no Conjunto Penal de Itabuna) com promessa de pagamento da quantia de R$2.000,00 e um quilo de maconha para a dupla de executores. Em desdobramento, prepostos da 68a CIPM, por indicação dos investigados foram à Rua Arthur Bernardes, n° 234, no bairro da Conquista para apreenderem um revólver calibre 38, da marca ROSSI, nº 388227, em poder de Cleber Machado dos Santos, o (Pipou), com 06 cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário