terça-feira, 16 de maio de 2017

Ação de alunos de Enfermagem da FMT beneficia mulheres de Ilhéus

Alunos do curso de Enfermagem da Faculdade Madre Thaís (FMT), coordenados pela professora Renata Couto, Preceptora no Estágio Supervisionado I, realizaram coleta de citologia na unidade atendimento da FMT. Trata-se de uma ação visando beneficiar mulheres da comunidade de Ilhéus.A ação de conscientização faz parte das atividades de ensino e extensão da disciplina de Saúde da Mulher, coordenada pela mesma professora. Além da coleta os discentes fornecem informações, promovem a conscientização sobre a doença. Desta forma proporcionam possibilidade de diagnóstico, de tratamento e contribuem para a redução da mortalidade.
Vestibular 
A Faculdade Madre Thaís está lançando dois novos cursos de graduação no Vestibular 2017.2. Gastronomia e Farmácia passam a ser ofertados pela instituição de ensino superior já oferece os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.
O principal diferencial dos cursos é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação. Outro mérito é o corpo de professores, composto por especialistas, mestres e doutores com atuação no mercado, além da localização privilegiada e infraestrutura moderna.
Os interessados podem fazer a inscrição na Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21horas e aos sábados das 8 às 15 horas. A inscrição presencial pode ser feita pelo site:www.faculdademadrethais.com.br , com a validação após a confirmação do pagamento da taxa. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 24/04/2017 a 01/06/2017, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 
As provas serão aplicadas no dia 04 de junho (domingo), das 9 às 13horas, na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário