quarta-feira, 19 de julho de 2017

Faculdade Madre Thaís participa do 9º Festival Internacional do Chocolate e Cacau

A Faculdade Madre Thaís (FMT), vai disponibilizar aos participantes da nona edição do Chocolat Bahia - Festival Internacional do Chocolate e Cacau, uma série de serviços nas áreas da saúde e educação. Entre os serviços que serão oferecidos estão: clínica financeira, verificação de pressão arterial, glicemia e aplicação de dry neding. As atividades serão conduzidas por alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia.
A nona edição do Chocolat Bahia - Festival Internacional do Chocolate e Cacau começa nesta quinta-feira (20) no Centro de Convenções de Ilhéus, Sul da Bahia. Com entrada franca e uma expectativa de público de 60 mil pessoas. 
A Faculdade Madre Thaís estará situada no estande nº 47 do pavilhão de feiras, onde vão estar os estandes de mais de 80 expositores e cerca de 30 marcas de chocolate de origem do Sul da Bahia e da Amazônia. Durante o evento serão realizados cursos de capacitação, debates sobre temas do setor, rodadas de negócios e palestras ministradas por especialistas internacionais.
A FMT atenta à crescente demanda pela formação superior nas diferentes áreas, na Região Sul da Bahia, oferece atualmente os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Gastronomia, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.
Estes cursos têm vagas disponibilizadas para o vestibular 2017.2. O interessado pode fazer a sua inscrição, para os turnos matutino e noturno, no próprio estande durante Festival Internacional do Chocolate e Cacau.
A inscrição para o Vestibular 2017.2 da FMT pode ser feita, também, na sede da Faculdade, localizada na Avenida Itabuna, ou no ponto de atendimento do Shopping It’Art, galeria situada no Calçadão da Marquês de Paranaguá – Centro, até o próximo dia 29. É possível ainda, se inscrever por meio do site da faculdade. Nesse caso, o prazo vai até 28 de julho. 
A faculdade oferece a opção do vestibular agendado. Assim fica fácil encontrar tempo para fazer a prova com calma. O agendamento pode ser feito por meio do telefone (73) 3222-2330. As provas estão marcadas para o próximo dia 30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário