quinta-feira, 27 de julho de 2017

Faculdade Madre Thaís realiza vestibular para 13 cursos neste domingo

Com o objetivo de proporcionar a oportunidade para o ingresso no mercado de trabalho possibilitando o acesso num dos seus 13 cursos de bacharelado, a Faculdade Madre Thaís (FMT), realiza neste domingo (30) o Vestibular 2017.2. A inscrição presencial pode ser feita na sede da FMT, à Av. Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, até sábado, das 8 às 15 horas. 
Quanto à inscrição não presencial se encerra nesta sexta-feira (28), pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será, também, até hoje, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 
Na Faculdade Madre Thaís o candidato tem a opção da escolha da melhor data e horário para fazer a prova de vestibular. A oportunidade vale para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social. As atividades letivas dos cursos de Graduação, referentes ao segundo semestre deste ano, serão retomadas no dia 7 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário