quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Claro apresenta novo conceito das lojas. Empresa tem 100% de cobertura na Bahia



Presidente da Claro, Paulo Cesar Teixeira
| Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias



Com design especial pensado para que os clientes tenham ampla visão e conhecimento sobre os serviços ofertados, a Claro apresentou o novo conceito de suas lojas. O presidente da operadora, Paulo Cesar Teixeira, recebeu imprensa e influenciadores digitais na unidade do Shopping Barra, primeira em Salvador a receber a mudança. “Hoje não é somente voz e dados, tem muito conteúdo. Nós temos uma combinação de serviços também com o residencial, com a Net, portanto, tudo isso está exposto nessa loja. A loja ainda tem um design muito bonito, principalmente tem uma experimentação de uso para o cliente”, afirma Teixeira.
A unidade da operadora telefônica do Salvador Shopping também vai receber esse novo conceito até o fim do mês de setembro, o que o presidente destaca como um sinal do investimento feito pela Claro na Bahia. Ele destaca um “movimento de ruptura” para trazer ao mercado de telefonia inovações que antes pensavam que não pudessem ser feitas. “A Claro é a rede que mais investiu na Bahia nos últimos anos, nós temos uma rede presente em todos os municípios da Bahia, uma rede de 4G poderosa aqui em Salvador, que superou muito a concorrência”, pontua. Na oportunidade, outras novidades foram destacadas, como o serviço ilimitado para planos pré-pagos e também o encerramento do “efeito Clube”, que encarecia o custo de ligações para outras operadoras. Agora, o cliente liga para operadora que quiser, de qualquer lugar do Brasil, por um valor fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário