terça-feira, 1 de agosto de 2017

Definida pauta de sessão de julgamento do TRE-BA em Ilhéus: Presidente participa de Aula Magna na Faculdade de ilhéus


Já está disponível, no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a pauta de julgamento da sessão plenária que ocorrerá, na próxima quarta-feira (2/8), em Ilhéus. Na ocasião, a sede do Regional baiano será transferida para o município, em comemoração aos 85 anos da Justiça Eleitoral na Bahia. 
Entre os processos a serem julgados, pautas da capital (Salvador), além de ações oriundas dos municípios de Ilhéus, Iraquara, Jussari, Itapebi, Ipiaú, Ibirataia, Pau Brasil, Itabuna, Ibirapitanga, Itacaré, Gongogi, Itajuípe e Aurelino Leal. A sessão de julgamento, marcada para 17h30, ocorrerá no Teatro Municipal de Ilhéus (Rua Jorge Amado, Nº 21, Centro) e será antecedida de sessão solene, que marcará a transferência de sede do TRE baiano para a cidade de Ilhéus. 
Além das sessões, solene e de julgamento, a serem realizadas na quarta-feira (2/8), a Corte Eleitoral participará também de solenidades para assinatura de convênios com as gestões municipais de Itabuna e Ilhéus. Em Itabuna, a cerimônia acontece na tarde da quinta-feira (3/8). Já na sexta-feira (4/8), será assinado convênio com a Prefeitura de Ilhéus. As parcerias com os municípios contribuirão para o trabalho de recadastramento biométrico dos eleitores das respectivas zonas eleitorais.
Presidente do TRE participa de aula magna na Faculdade de Ilhéus

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Bahia, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidirá a aula magna na Faculdade de Ilhéus, no próximo dia 4 de agosto, às 19 horas, no auditório Professora Adélia Melo, oportunidade em que será realizado um painel sobre o tema “Reforma Política”. O evento abre oficialmente o semestre acadêmico 2017.2 na instituição.
O painel tem promoção da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), dirigida pela juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, sendo palestrantes o desembargador eleitoral Delmiro Dantas Campos Neto, diretor da EJE/PE; e o diretor da EJE/MS, Daniel Gomes da Costa. A participação da EJE/BA na programação integra a proposta de expansão da EJE baiana no sentido de levar as atividades da escola para os municípios do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário