segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Empossada a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro de Fátima

A nova diretoria da Associação de Moradores do bairro de Fátima foi empossada na manhã desta segunda-feira (07), durante solenidade que ocorreu nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), sob o comando da advogada Veneranda Andrade.
Como resultado da eleição que ocorreu no dia 28 de maio e contou com a participação de cinco chapas, foi eleita a chapa liderada pelo presidente Jomildo Dias Mendonça e da vice-presidente Jossenita Ribeiro (Sonita). Eles venceram com 482 votos. Também integram a nova diretoria da Associação de Moradores do Fátima o 1º Secretário: Roberto Ribeiro; 2º Secretário: Wilson Ferreira da Silva; 1º Tesoureiro: Renan S. Santos Júnior; e 2º Tesoureiro: Aline Brito.
O presidente Jomildo Dias lembra que o motivo de decidir participar pela primeira vez da eleição foi à necessidade de minimizar muitas carências do bairro, como por exemplo, na área de segurança, infraestrutura e lazer. “Estamos confiantes de que com o apoio do prefeito Fernando Gomes iremos minimizar os problemas na área de segurança, pavimentação, além de revitalizar a praça do bairro instalando uma academia ao ar livre e um módulo para Polícia Administrativa”, frisa.
A realização de um torneio de futebol de areia na praça do bairro, no feriado de 07 de Setembro, já está na programação desta nova gestão. “Também resgatamos, antes mesmo da posse, o Arraial Arriba a Saia da Rua São Pedro, que há 17 anos não era realizado no nosso bairro”, lembra o presidente, ressaltando que o lazer e o entretenimento são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida de uma comunidade. E finaliza informando que será criado um e-mail para ouvidoria da Associação, e lutará para conseguir apoio junto ao governo municipal para instalação da sede da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário