quinta-feira, 24 de agosto de 2017

“Estética: vaidade ou necessidade” é tema do Simpósio multidisciplinar em saúde da Faculdade Madre Thaís

O II Simpósio multidisciplinar em saúde da Faculdade Madre Thaís será realiado nos dias 1 e 2 de setembro, no auditório Cid Gesteira, no térreo da sede da instituição de ensino superior, na Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center, em Ilhéus. O evento é promovido pelo Departamento de Saúde da FMT, está voltado para estudantes, profissionais e o publico interessado. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade, situada na A. Itabuna, 1491, no Gabriela Center, em Ilhéus. 
Durante os dois dias os participantes vão debater assuntos em torno do tema “Estética: vaidade ou necessidade? Serão realizadas palestras, mesa-redonda e os minicursos: LipoDetox, desintoxicando o corpo; Treinamento funcional, emagrecimento e definição muscular; radiofrequencia no rejuvenescimento facial e corporal; curativos estáticos: nova tecnologia; técnicas para rejuvenescimento facial 3D: aplicação de butox e técnica de skinbooster e fisiologia das eliminação de gorduras pós procedimentos estáticos.
A professora Karla Kresik, coordenadora do evento “serão palestrantes a Fisioterapeuta Ana Luiza Barros, especialista em Dermatofuncional, mestre em Tecnologias em Saúde, docente em cursos de pós-graduação em Dermatofuncional. A Dra. Cristiane Carvalho, Fisioterapeuta, especialista em Dermatofuncionalk, mestre em Biotecnologia, doutra e, Genéticae Biologia Molecular, docente da Unime e da Faculdade Madre Thaís”. 
“Os participantes do II Simpósio Multidisciplinar em Saúde da FMT, terão a oportunidade de participar das palestras da professora Adriana Valverde, nutricionista com ênfase em nutrição clinica e esportiva e, ainda, do Biomédico João Renato Fiuza, especialista em saúde estética, atualmente coordenador de vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Serrinha. 
Estão incluídos entre os palestrantes a Dra Jessica Mascarenhas, especialista em Aspectos Organizacionais, Saúde e Ergonomia; a Enfermeira Poliana Oliveira Carvalho, assessora técnica de Smith & Nephew com atuação em estética no tratamento de pacientes portadores de feridas; a Biomédica Cibele Konstantinovas Farias especialista em estética (Nepuga), em imunobiologia e procedimentos estéticos e, ainda, o Dr. Cássio Peixoto Modesto da Silva, médico especialista em clinica médica, endocrinologia e diabetologia, Landesarztekammer Thuringes, Alemanha. “ O evento será realizado pela FMT graças ao apoio da Gráfica Mesquita, Gráfica Nunes, Laboratório Exato, Farmácia Original, Pier do Ponto, Restaurante Gabriela, Lumiplack, Bela e Chick, Viva Medina e Estética e Avatin,” destaca a professora Karla Kresik

Nenhum comentário:

Postar um comentário