quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ilhéus sedia este mês exposição filatélica na Galeria do Teatro

"Viagem pelo mundo dos selos" é o tema da primeira exposição filatélica de Ilhéus, que será aberta a partir das 15 horas no dia 16 deste mês, na Galeria do Teatro. A mostra que reúne colecionadores de Brasília, Salvador, Ilhéus e Itabuna é uma realização dos Correios. A visitação continua de 16 a 31 de agosto, das 9 às 18 horas. O apoio é da secretaria municipal de Cultura (Secult).
Um dos objetivos da exposição é ser mais visível principalmente aos jovens das redes pública e particular de ensino e futuros colecionadores. Para a mostra, os Correios trazem coleções temáticas e materiais informativos, a exemplo de arquitetura, pinturas, campeonatos mundiais de diversas modalidades esportivas, papas, fauna, flora, dentre outros temas.
Paulo Rosário, responsável pela organização de eventos do Teatro Municipal de Ilhéus e da Galeria do Teatro, e coordenador do evento, informou que “como filatelista estarei expondo minha coleção particular que conta com aproximadamente 2.000 mil selos e de outros colecionadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário