terça-feira, 17 de outubro de 2017

Encerramento da Gincana Empresarial Universitária da FMT será no final do mês

Prossegue na Faculdade Madre Thaís (FMT), a Gincana Empresarial Universitária (GEU) promovida pelo curso de Administração. O evento, envolvendo a coordenação do curso, professores e acadêmicos do 7º semestre, orientado pelo professor Ramires Salsiano Silva, terá as suas últimas e conclusão no final de outubro, na sede da FMT, situada na Av. Itabuna, 1491, em Ilhéus. 
Fundamentada na teoria dos jogos de empresa e do empreendedorismo, tem como referencias os programas “O Aprendiz Universitário Brasil” e “Shark Tank Brasil”. A atividade está relacionada à comemoração do dia do Administrador com uma programação intensa, incluindo palestras, conferencias e atividades externas.
Segundo o professor Ramires e a professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso, “o objetivo é promover o surgimento de um empreendimento, idealizado por alunos de Administração, no contexto acadêmico, promovendo a idealização de empresas capazes de sobreviver no mercado competitivo atual, sensibilizando a sociedade quanto à importância do empreendedorismo e aumentando o progresso do Brasil e da sociedade civil ilheense.”
“Também, implica em fomentar o empreendedorismo por meio do encorajamento dos discentes do curso de Administração por meio da idealização de empresas capazes de sobreviver no mercado competitivo atual,” concluem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário