quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeito e vice-prefeito elogiam nomeação do padre Miro como novo bispo de Guarabira (PB)

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, disse  que recebe a notícia da nomeação do padre Aldemiro Sena dos Santos como novo bispo de Guarabira, na Paraíba, “com um misto de orgulho, de satisfação e, sobretudo, de agradecimento por sua incansável luta na construção de uma Ilhéus com mais fé, mais justa e mais cidadã”.
Liderança católica de Ilhéus e pároco da Catedral de São Sebastião, Padre Miro foi anunciado ontem pela Nunciatura Apostólica no Brasil, como o novo bispo de Guarabira, atendendo a um chamamento do Papa Francisco. A decisão foi comunicada no jornal “L’Osservatore Romano”.
A Ordenação Episcopal do agora Monsenhor Aldemiro Sena, será às 10 horas, do dia 17 de dezembro, e a posse na diocese paraibana de Guarabira está marcada para o 2 de fevereiro de 2018.
Firme na fé - O vice-prefeito José Nazal, amigo do padre Miro, também se pronunciou a respeito da escolha do Papa. “Desejo sucesso e que esteja abençoado nesta sua nova vocação como uma liderança firme na fé”, comentou agora pela manhã, em seu gabinete. Para Nazal, o prestígio do novo Paróquia do interior da Paraíba demonstra a capacidade de liderança do padre Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário