sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Faculdade Madre Thaís permite agendamento de data para o vestibular 2018.1

A Faculdade Madre Thaís (FMT), está oferecendo a oportunidade que permite ingressar no ensino superior e se tornar protagonista do próprio destino. Com este objetivo deixa para o candidato a opção de ele escolher a melhor data e horário para realizar sua prova de vestibular. Assim fica fácil encontrar tempo para fazer a prova com calma.
Trata-se do “Vestibular agendado” da Faculdade Madre Thaís com valor da inscrição em somente R$ 50,00. Essa facilidade vale para qualquer um dos cursos oferecidos pela FMT: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico) Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo.
Os interessados no processo seletivo 2018.1, para os turnos matutino e noturno, já podem procurar a recepção para solicitar a inscrição na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus. O principal diferencial nos cursos bacharelado e tecnólogo da FMT, é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação e facilitam a inserção dos profissionais no mercado. Outro mérito é o corpo docente, composto por especialistas, mestres e doutores com atuação nas diversas áreas do conhecimento, além da localização privilegiada e a moderna infraestrutura da Faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário