segunda-feira, 2 de abril de 2018

Curso de Gestão em RH da FMT cria Projeto Empregabilidade

O “Projeto Empregabilidade FMT” é uma iniciativa da Coordenação do curso de Gestão em Recursos Humanos, junto com seus docentes, para proporcionar aos alunos e ex-alunos da Faculdade Madre Thaís uma oportunidade a mais de colocação no mercado de trabalho.
Aliado a isso, este projeto viabiliza condições para o discente conhecer melhor as práticas de recrutamento e seleção de pessoal, que são atividades recorrentes no cotidiano de todas Organizações.
“Em tempos de crise econômica, temos que encontrar meios de superar as dificuldades e nos erguermos juntos, assim como acontece com o mercado”. Esse é o comentário da professora Elba Karla Leão, coordenadora dos cursos de Gestão em Recursos Humanos e de Administração da FMT .
O objetivo do Projeto Empregabilidade FMT é proporcionar estreitamento entre a academia-empresa, melhores práticas na gestão de recursos humanos e maiores possibilidades de colocação no mercado de trabalho para seus alunos e ex-alunos.
Para participar do projeto basta fazer o cadastra como aluno ou ex-aluno, divulgar currículo atualizado e fazer acompanhamentos diários das vagas inseridas pelas empresas associadas. Cada vaga escolhida pelo aluno-candidato gera e-mail para a empresa associada. O candidato aguarda chamado para seleção de emprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário