domingo, 29 de abril de 2018

Empresa anuncia novo investimento imobiliário

Na última quinta-feira (26), durante uma reunião com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), na sede da Associação Comercial de Ilhéus (ACI), dando prosseguimento aos investimentos que realiza na cidade, a Gráfico Empreendimentos, assinou junto a Caixa Econômica Federal um contrato de financiamento no valor de 37 milhões de reais, para construção de 224 apartamentos VOG, na zona sul da cidade.
Oa empreendimento será denominado Acqua e as unidades deverão ser comercializadas entre 150 a 180 mil raeais. A marca VOG é a principal grife do grupo e o novo investimento vai gerar 200 empregos diretos na construção civil, cujo início está previsto para as próximas semanas. Os apartamentos poderão ser financiados em até 420 meses com juros de 9% ao ano, pela Caixa Econômica Federal.
O ato contou com a participação do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, da deputada estadual Ângela Sousa, do vereador Gil Gomes, e dos presidentes da ACI, Antônio Marcos, e da FIEB, Antônio Ricardo Alvarez Alban, entre outras autoridades e representantes da sociedade civil.
Ao lado do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcos Vinícius dos Santos Nascimento e do diretor da construtora KUBO Engenharia, Luiz Carlos Carvalho, o empresário Carlos Henrique Passos, da Gráfico Empreendimentos, aproveitou a oportunidade para informar que o grupo pretende, em breve, anunciar mais um empreendimento VOG, desta vez com a construção de mais 200 apartamentos, elevando o valor dos investimentos para mais 60 milhões de reais.
Segundo o superintende regional da Caixa “o sucesso do empreendimento poderá criar a oportunidade para mais investimentos no setor imobiliário, em Ilhéus, conforme sinalizou o grupo Gráfico. Antes mesmo do lançamento do Acqua, as reservas já alcançaram 1/3 das unidades que serão construídas”, revelou Marcos Vinícius. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, recebeu a confirmação do investimento com entusiasmo e destacou que “nesse momento de profunda crise econômica nacional, quando a indústria da construção civil encontra-se praticamente estagnada, é animador poder anunciar para a população um investimento desse porte na nossa cidade, gerando emprego e renda, e aquecendo o comércio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário