quarta-feira, 13 de junho de 2018

Profissionais da área de Gestão de Pessoas realizam reunião da ABRH, núcleo do Sul da Bahia em Ilhéus

Profª Elba Karla Leão
Profissionais da área de gestão de pessoas realizaram a primeira reunião de planejamento do núcleo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Sul da Bahia. O encontro aconteceu no dia 09 de junho, no SESI, no bairro Salobrinho, em Ilhéus. 
O evento contou com a presença de diversos profissionais da área de Gestão de Pessoas dos municípios da região Sul da Bahia e teve como objetivo planejar as ações da ABRH para o próximo semestre, visando fortalecer a atuação da entidade no sul baiano. 
A professora Elba Leão, coordenadora do curso Tecnológico de Recursos Humanos, da Faculdade Madre Thaís, explica que “a ABRH-Bahia é uma entidade não governamental sem fins lucrativos e tem como missão fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa, que conecte diferentes atores do cenário das relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas”. 
“No Brasil a entidade é formada por gestores de recursos humanos de grandes empresas, profissionais capacitados que, de maneira voluntária, se empenham em trazer as organizações locais ações que alertem para a importância da gestão de recursos humanos como diferencial competitivo. Não é diferente na Bahia e não será nas cidades sul baianas,” diz a professora. 
Segundo o Presidente da ABRH, Cézar Almeida, “o sucesso só é possível quando há um excelente planejamento antes da sua execução. Pensando assim, já está sendo planejado, para o próximo mês de julho, a realização de um evento para apresentação do núcleo do Sul da Bahia. Durante esse evento serão anunciadas as ações que ocorrerão ainda esse ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário