quarta-feira, 18 de julho de 2018

Faculdade Madre Thaís participa do 10º Festival do Chocolate

De 18 a 22 de julho, a Faculdade Madre Thaís (FMT) estará no 10º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, no Centro de Convenções de Ilhéus, Bahia. Quem visitar o stand da FMT nesse período e fizer a inscrição para o Vestibular 2018.2, ganha 20% de desconto na matrícula do curso. Uma oportunidade com sabor de chocolate. 
Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão em Recursos Humanos, Logística, Serviço Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate, nos turnos matutino e noturno. 
Mas, estudantes e professores da FMT vão estar no Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, prestando serviços aos turistas e visitantes do maior evento de cacau e chocolate do Brasil. Os cursos de Enfermagem e Biomedicina e Fisioterapia o tempo inteiro vão oferecer seus serviços a quem necessitar. 
As inscrições para o Vestibular 2018.2, também podem ser feitas na secretaria da Faculdade Madre Thaís, situada na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus (Gabriela Center) e, ainda no estande no It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II, até sábado (dia 21). As provas serão realizadas no domingo (dia 22) das 9 às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário