segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Dia do Administrador será comemorado na Faculdade Madre Thaís

Para comemorar o Dia do Administrador, a Faculdade Madre Thaís (FMT) realiza no dia 13 de setembro, (quinta-feira), a palestra “Soluções criativas: Empreendedorismo possível e descomplicado” que será apresentada pela professora Luana Nascif. O evento vai acontecer às 19 horas no auditório Cid Gesteira, no térreo do pavilhão um da FMT. 
O dia do administrador é comemorado há 52 anos no dia 9 de setembro, mas a palestra na FMT acontece no dia 13 por força da agenda da palestrante. O objetivo do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís é valorizar a profissão e lembrar da importância de uma formação adequada para o crescimento econômico e sustentável da comunidade ao qual o administrador está inserido. 
Para a coordenadora do curso de Administração da instituição, professora Elba Karla Leão, “este evento é importante para que os alunos possam vislumbrar os campos de atuação, seus desafios e, principalmente, motivá-los ao desenvolvimento pessoal e profissional”. 
A professora Luana Nascif, Licenciada em História na UESC; Pós Graduada em Gestão de Pessoas com Ênfase em Psicologia Organizacional, na FTC; Coach de Satisfação e Crescimento Profissional e Analista Comportamental, pelo IBC 
A palestra terá como foco abordar o empreendedorismo alinhado ao autoconhecimento como uma solução possível e palpável em tempos de desemprego e desvalorização do profissional diante do mercado de trabalho. Portanto, serão destacados tópicos sobre autoconhecimento; Talentos; problema/ solução; a importância do Networking para a concretização do negócio. 
A palestra é gratuita aberta aos discentes e docentes da FMT e de outras instituições de ensino de Ilhéus e região bem como a todos os profissionais interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário