quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Teatro Municipal de Ilhéus apresenta espetáculo beneficente “Sonho De Bailarina” no dia 13 de setembro ás 19 horas

Kettley Gabriele Leôncio
O Projeto Sociocultural Arte-Dança apresenta o espetáculo “SONHO DE BAILARINA” no dia 13 de setembro ás 19h, o espetáculo que tem como convidadas as escolas de dança da cidade será realizado em prol da aluna do projeto Kettley Gabriele Leôncio que foi selecionada na 1ª etapa da seleção da Escola Bolshoi e necessita de recurso para participar da 2ª etapa em Joinvile – Santa Catarina. O espetáculo tem como convidadas as escolas, Núcleo da Dança, A-rrisca Cia de Dança, Escola de Ballet Dinâmica e Movimento, Ballet Afro Dilazenze, Ballet Conexão, Estação da Dança, Escola de Dança Camarim, Studio E de Dança e Arte, Balleto (Canavieiras), Centro de Dança Dynamus (Camacã) Escola Caracol, Escola Crescer e CEFA e está sendo apoiado pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura, Maçonaria, Legião Feminina, Rotary Club Ilhéus Jorge Amado.
O Projeto Arte-Dança consiste numa ação da Secretaria Municipal de Educação, coordenado pela prof. Sôanne Marry Loiola o qual tem o objetivo de oportunizar crianças e adolescentes da rede municipal de ensino com a aplicação de atividades teórico-práticas de iniciação ao Ballet Clássico e Dança/Educação. 
Através das atividades do projeto é possível trabalhar de forma integral o corpo, atingindo os objetivos relacionados à educação, saúde, prática esportiva, expressão corporal, artística e cultural para alunos na faixa etária de 8 a 16 anos. Dentro do conteúdo programático do projeto destaca-se a aprendizagem da dança técnica, alongamento, consciência corporal, estudo de ritmos, iniciação ao ballet clássico, dança/educação e técnicas de memorização coreográfica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário