terça-feira, 20 de novembro de 2018

Cadê os médicos de Cuba?


Muita coisa a ser explicada neste embrolio com Cuba !
Bolsonaro só toma posse em janeiro e nada foi determinado oficialmente sobre o Programa Mais Médicos. Portanto, a decisão da retirada foi uma ação unilateral do governo cubano, baseada apenas em declarações feitas pelo Bolsonaro sem um comunicado oficial do Governo que contratou o Programa. 
O fato concreto é que essa saída apressada e estranhíssima teve a intenção de não permitir que o novo governo brasileiro, faça por meios legais, uma identificação de cada cidadão cubano que estava no Brasil, podendo assim identificar quem são os médicos, espiões e correlatos.
 Teria nas mãos provas materiais para mostrar ao mundo a farsa do governo cubano e da OPAS. e quem sabe até identificar venezuelanos infiltrados.
A prova que confirma esta suspeita, é que um grupo de quase duzentos cubanos já saíram ou "foram retirados" e recebidos efusivamente pelo governo cubano no aeroporto conforme eles mesmos noticiaram.
Como foi feita a seleção desses que já saíram? Como se organizaram tão rapidamente? Quem pagou? Qual companhia aérea?  Quem coordenou essas ações? Onde estavam trabalhando?
 Muitas perguntas não estão sendo feitas, nem pela imprensa que auxilia tumultuar o processo e desvia a atenção pública dessas questões, nem pelas autoridades do Ministério da Saúde e da OPAS que faz a intermediação os contratos. 
Tudo muito suspeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário