quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Academia oferece novas turmas de dança para crianças, adolescentes e Adultos

Melhor Idade - Foto Jonildo Glória
Avançado - Foto Jonildogloria
Baby Class- Foto Jonildo Gloria
Já foram iniciadas as atividades do Núcleo da Dança, em Ilhéus, relativas ao ano de 2019. A Academia trabalha em suas aulas técnicas de ballet e os princípios básicos da dança, como a consciência e a expressão corporal, a flexibilidade, a coordenação motora, o alinhamento do corpo, o domínio do espaço, a musicalidade, a percepção dos ritmos, a concentração, a memória e a criatividade. 
O Núcleo da Dança, situado na Avenida Soares Lopes, 1729, Cidade Nova, coordenado pela professora e bailarina Isabela Kruschewsky, oferece novas turmas e horários, possibilitando aos interessados aula experimental gratuita. 
A Academia incorpora aulas teórico-práticas num programa elaborado a partir de técnicas das escolas tradicionais de dança clássica, valorizando o desenvolvimento gradativo e a expressividade, respeitando a estrutura física de cada aluno. 
Este ano está oferecendo o curso novo de ballet, o “Baby fraldinha”, destinado a crianças de um ano e meio até três anos de idade. Também, os cursos “Baby Class”, voltado para crianças a partir de três anos e meio. Permanecem na grade o “Ballet Infantil”, “Ballet Iniciante”, o “Intermediário”, o “Ballet Adulto e o Avençado”.
Através da dança o aluno é estimulado a conhecer as possibilidades de expressão do seu corpo em relação a si mesmo, ao espaço e, aos outros. “Desta maneira, a formação em dança, desenvolve o indivíduo integralmente,” explica a professora, acrescentando na programação o “Jazz Kids,” destinado a crianças a partir de cinco anos, O “Jazz infantil”, o “Jazz Iniciante, o “Intermediário”, o “Adulto” e o “Avançado” e como não poderia falta a estrela da Academia a “Dança para terceira idade”. 

Informações: 
Fixo: (73) 32316064 
Celular: (73)99997-2376 
Av. Soares Lopes, 1729, Cidade Nova, Ilhéus (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário