quinta-feira, 24 de março de 2011

Marcos Cobra no encerramento do 21º Seminário de Marketing

Um dos maiores gur’us do país nas áreas de marketing, serviços e vendas, estará presente no 21º Seminário de Marketing e Propagada do Sul da Bahia que será realizado no período de 31 a 2 de abril no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
O prof. Dr. Marcos Cobra será responsável no sábado (2), às 11 horas, pela palestra de encerramento do evento, que terá como tema “O novo marketing e a metacompetência”.
Ele que tem pós-doutorado na University of Texas System, UTS-USA, é mestre e doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo, onde é professor titular, ainda é autor de livros e artigos, e consultor de empresas para as áreas de Marketing, Serviços e Planejamento, no Brasil e no Exterior.
Eduardo Fontes, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI) – entidade promotora do evento -, destaca que a visita de Marcos Cobra à região para ministrar palestra no Seminário de Marketing será um momento único para os participantes: “Marcos Cobra nos brindará com uma verdadeira aula sobre o “Novo Marketing e a Metacompetência”, abordando o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no marketing”.
E ainda faz questão de destacar alguns pontos do vasto curriculum de Cobra: “Ele foi reitor da Academia Serviços TAM – Linhas Aéreas, coordenador de Intercâmbios Internacionais da FGV-EAESP, sub-coordenador do FGV – Programa de Educação Continuada; e Presidente da Associación Latino Americana de Marketing (ALAM)”.
Para o presidente da ACEI, Eduardo Fontes, a palestra do conferencista Marcos Cobra enriquecerá ainda mais de conhecimentos os empresários da região e estudantes da área “que desejam obter mais informações de forma simplificada e rápida sobre o novo marketing”. Maiores informações sobre o Seminário de Marketing podem ser obtidas no site www.acei.org.br ou pelo tel. (73) 3613- 1171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário