quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inscrições para o vestibular 2011 da FMT seguem até 9 de junho

A Faculdade Madre Thaís, de Ilhéus, está com inscrições abertas para o Vestibular 2011 até o dia 9 de junho. Os candidatos podem antecipar as inscrições e garantir participação no processo seletivo deste ano. Os interessados podem efetuar suas inscrições presenciais na nova sede da instituição de ensino, no Shopping Gabriela Center, ou no Sindicato Rural de Ilhéus, no centro, ou pela internet, no endereço http://www.faculdademadrethais.com.br/. Estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração e Enfermagem.

Para este ano, a FMT traz como novidade a nova sede da instituição, mais confortável, moderna e ampla. A FMT – que até o final de 2010 funcionou na Piedade (Administração) e na antiga sede da Embratel (Enfermagem) – passou a ocupar a maior parte do Shopping Gabriela Center, localizada na avenida Itabuna. São 55 salas à disposição dos alunos e servidores, além de espaços para biblioteca, auditório, salas de integração e modernos laboratórios. No local funciona, além dos cursos de graduação, diversos cursos de pós-graduação. O que diferencia a FMT no mercado, na opinião de Isidoro Gesteira, mantenedor da instituição, é o compromisso que vai além do aprendizado de qualidade. “Preparamos pessoas para o cada vez mais disputado mercado de trabalho”, ressalta.
Acessibilidade – A nova estrutura da FMT conta, além de salas modernas e bastante confortáveis, com um projeto de acessibilidade para pessoas com deficiência. Um elevador exclusivo para cadeirantes e acompanhante foi instalado. No Gabriela Center, a direção ainda prevê uma estrutura para abrigar a Empresa Júnior, uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos do ensino superior que visa atender as necessidades do curso de Administração. Já o curso de Enfermagem ganhará, em breve, uma espécie de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que os estudantes possam exercer, na prática, junto a população, os ensinamentos teóricos apresentados em salas de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário