quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá convoca todos os moradores do bairro para Assembléia Geral

A Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá convoca todos os associados e moradores do bairro para participar da Assembléia geral, a ser realizada na próxima sexta-feira (26), às 19h30min, no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC). A reunião tem como pauta a apresentação da nova reforma estatutária da Associação, que entre outros itens, prevê que a partir da próxima eleição, prevista para o fim deste ano, todos os interessados em participar do pleito devem ser associados à entidade e estar em dia com suas contribuições.
Segundo explicou um dos diretores da Associação de Moradores, Júlio Rosário, os que já são associados e que estão em situação irregular junto à entidade devem buscar a regularização até o dia 30 de outubro e ter o direito do voto. “O estatuto encontrava-se defasado e essas e outras mudanças serão discutidas com a participação de toda a comunidade”. A Assembléia geral também é voltada para os moradores da Faelba, Santo Antônio de Pádua, Loteamento São Caetano e Alto do Mambape (antigo Alto das Oliveiras), que após a nova reordenamento geográfico proposto pelo IBGE passaram a integrar o bairro Hernani Sá.
Fundada em 1986, a Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá tem 272 associados, entre moradores e empresários e sua sede está localizada na Praça Nourival Cardoso, s/n. A entidade é presidida atualmente Odailson Lelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário