terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encontro para desenvolvimento de gerente, subgerente e coordenadores dos postos do SAC

Em vista de proporcionar qualidade de atendimento ao cidadão, o SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão - convidou todos os Órgãos Parceiros a participar do Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Profissional dos Colaboradores lotados nos Postos Sac da Capital e Interior para aquisição de conhecimentos necessários ao desenvolvimento das atividades profissionais, com desdobramentos na melhoria de práticas de trabalhos e impacto positivo nos serviços oferecidos.

No evento, as lideranças desenvolverão a postura voltada para resultados, para a administração de metas, de prazos e para o gerenciamento de processos e recursos, como suporte ao desenvolvimento e manutenção das novas competências organizacionais de coordenar equipes no dia-dia da instituição e o Fortalecimento de competências para a coordenação eficaz das pessoas, dos processos e dos recursos, com foco em resultados.
Essa ação, que acontecerá sábado dia 03 de setembro, é composta pelo Módulo ¨Novas Competências Gerenciais¨, com carga horária de 68 (sessenta e oito) horas, sendo 8 (oito) horas presenciais e 60 (sessenta) horas a distância.
Os 31 postos da rede SAC serão subdivididos em 6 pólos, e o de Ilhéus fará parte da linha de ação de Vitória da Conquista, juntamente com os de Brumado, Itabuna, Jéquié e o da própria cidade, sob a coordenação do gerente ilheense Jamil Ocké.

Jamil Ocké-Gerente SAC - Ilhéus
Tel/Fax: + 55 (73) 3633-7830

Nenhum comentário:

Postar um comentário