sexta-feira, 19 de agosto de 2011

M21 concorrendo no Festival Mundial de Publicidade

Três peças publicitárias criadas pela agência de publicidade M21, de Ilhéus, para os clientes InfoIlhéus e Shopping Jequitibá estão concorrendo no 18º Festival Mundial de Publicidade, considerado o terceiro maior evento do gênero em número de participantes no mundo e o maior da América Latina. Esta é a primeira vez que uma agência do interior da Bahia disputa premiações no festival, que acontece em Gramado (RS) de 31 de agosto a 02 de setembro. A M21 concorre com dois filmes institucionais, onde um apresenta a maior feira de informática do norte-nordeste brasileiro e o outro os 10 anos do Shopping Jequitibá e uma campanha de outdoor, destacando a campanha Primavera-Verão do único shopping existente no eixo Ilhéus-Itabuna, as mais importantes cidades do sul do estado.

Filiada ao Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) da Bahia, à ABMP (associação Baiana do Mercado Publicitário) e associada ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), a M21 também vai levar a Gramado parte de sua equipe de trabalho. De acordo com o diretor Marco Lessa, eleito em 2009 o melhor dirigente de agência de propaganda do interior, é preciso qualificar permanentemente a equipe e o intercâmbio com os melhores profissionais do mercado brasileiro é uma oportunidade de construir um diferencial no mercado da Bahia. Estarão em Gramado Diana Sodré (Executiva de Atendimento), Carol Araújo (Mídia), Vinícius Trindade (Diretor de Criação e Arte) e Tiago Leonel (Diretor de Arte e Web). Eles participarão das oficinas e dos debates com os melhores profissionais da publicidade na América Latina.
Com a presidência de Roberto Callage, vice-presidente da DCS, o evento terá como tema “Onde está a ideia?”. Segundo Callage, o Festival é acima de tudo um espaço para troca de experiências e uma oportunidade de aproximação entre todas as categorias da publicidade. “Queremos valorizar a essência do nosso trabalho, que são as grandes ideias”, antecipa. O patrono desta edição é o publicitário Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), sócio e CEO da LEW'LARA\TBWA. Como presidente do Júri, o gaúcho Guga Ketzer, um dos principais expoentes da publicidade brasileira, atual vice-presidente da agência Loducca.
Criação Publicitária, Internet, Publicidade na Europa, No Advertising, Design Gráfico, Marketing Esportivo, Multimídia, Inovação Publicitária e Televisão/Conteúdo são alguns dos temas a serem abordados nesse encontro que espera reunir um público de cerca de 6 mil pessoas no Serra Park – Centro de Feira e Eventos em Gramado. A M21 é uma das mais criativas agências de publicidade da Bahia e vencedora de quatro das últimas seis edições do Bahia Recall, promovido pela Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário