quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Obras alteram horário de funcionamento do Balneário Tororomba

O banheiro masculino começou a ser reformado no ano passado, as piscinas estão com os azuleijos quebrados podendo provocar acidentes, ao redors das piscinas rachaduras no piso,  gasto pelo tempo, colocam em risco a segurança aos banhistas. Isso e muito mais podia ser visto em setembro do ano passado...

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus inicia uma série de reformas no Balneário Tororomba, localizado na Estância Hidromineral de Olivença. A intervenção tem como finalidade preparar esse importante equipamento turístico para a alta estação, época em que aumenta o número de visitantes.
Explica o administrador de Olivença, Iv
an Góes Souza, que em função dos trabalhos que serão realizados os dias de funcionamento do balneário sofrerão modificações, até que as obras sejam concluídas. Com isso, ficou estabelecido que o balneário ficará em atividade apenas aos sábados e domingos, até o dia 31 de setembro deste ano, quando data prevista para a entrega das obras.
Segundo Ivan Góes, a maioria das obras será concentrada nos banheiros do balneário, com troca de azulejos, além de manutenção nas redes elétrica e hidráulica, pequenos serviços de acabamento do prédio, a exemplo de reboco e pintura. Outras obras também serão realizadas até o final de setembro, conforme cronograma da Secretaria da Infraestrutura.
A recuperação do Balneário Tororomba atende a uma reivindicação do vereador Alcides Kruschewsky ao prefeito Newton Lima, que determinou o atendimento do pedido. “Nosso objetivo é deixar Olivença pronta para receber os turistas durante a alta estação. O prefeito também nos garantiu que outros equipamentos receberão a mesma atenção, no sentido de beneficiar tanto a comunidade quanto os visitantes”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário