terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sebrae Ilhéus inicia seleção para o Seminário Empretec

O processo seletivo vai definir a turma do próximo Workshop que acontecerá entre os dias 13 e 18 de setembro.

O Ponto de Atendimento do Sebrae em Ilhéus, sede da unidade regional, no sul da Bahia, realiza esta semana, de 29 de agosto a 02 de setembro, as entrevistas de seleção para a próxima turma do XI Seminário Empretec que será realizado entre os dias 13 e 18 de setembro, com início às 8h, no auditório do Hotel Jardim Atlântico, no litoral sul.

O processo seletivo para as 30 vagas disponíveis acontece na sede do Sebrae, em horário comercial, na Avenida Dois de Julho, 1039, Centro. Se for selecionado, o candidato fará investimento de R$ 450 reais para participar do curso (parcelado em até 3x) O telefone para contato é (73) 3634 4068. O gestor da ação é o consultor João Carlos Batista.
O público é formado por empresários, profissionais liberais e funcionários de empresas locais que querem melhorar sua prática profissional. O Seminário Empretec oportuniza ao participante a aprendizagem de novos conceitos, a troca de experiências e a prática de comportamentos empreendedores.
A programação tem vivências e atividades realizadas em carga total de 60 horas. Serão quatro facilitadores em sala de aula que, além de expor teoria e casos práticos, ajudarão os participantes a identificar seus pontos fortes e fracos, com base em 30 comportamentos de sucesso.
O Seminário Empretec é o melhor avaliado entre os produtos Sebrae e, ao buscar a melhoria do desempenho empresarial, ensina a tomada de decisões mais seguras para sucesso das empresas. Pesquisas indicam que o índice de fechamento de pequenos negócios, nos dois primeiros anos de vida, é de 50%. Mas para aqueles que passam pelo treinamento, essa taxa cai para 7% apenas, aumentando bastante as chances de sobrevivência das empresas, a longo prazo.
Marcação: João Carlos Batista (73) 3634 4068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário