quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SEI lança amanhã revista Bahia Análise & Dados – 20 Anos

Amanhã, dia 25, a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento, comemora os 20 anos da revista Bahia Análise & Dados, a mais antiga publicação editada pela autarquia. O evento acontece a partir das 15h, no Sol Victória Marina Hotel (Av. 7 de Setembro, nº 2068, Corredor da Vitória), com palestras do economista Francisco Teixeira (UFBA) e do secretário de Cultura do estado, Albino Rubim.

Na oportunidade, a SEI lança a edição comemorativa de aniversário da publicação que é considerada uma das mais importantes da linha editorial do órgão, tendo apresentado, ao longo de sua história, artigos de especialistas como Milton Santos, Rômulo Almeida, José Sérgio Gabrielli, Paul Singer e Pierre Salama.
A edição comemorativa dos 20 anos presta homenagem aos mais de mil autores que já colaboraram para a revista, representados por especialistas que tiveram participação marcante na publicação, como Oswaldo Guerra, Fernando Pedrão, Simone Uderman, Guaraci Adeodato, Paulo Jannuzzi, Graça Druck, Ângela Borges, Asher Kiperstok, entre outros. Os artigos são divididos nas seções Economia Baiana, População e Espaço, Mercado de Trabalho e Meio Ambiente e Geoinformação. A edição apresenta ainda entrevista com Eduardo Pereira Nunes, presidente do IBGE.
Mais informações sobre o evento pelo e-mail eventos@sei.ba.gov.br e pelo telefone 71 3116-1780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário