quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assistência Social chama inscritos com pendências do Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria da Assistência Social e Trabalho (Sast) está convocando as pessoas inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida – do Governo Federal – que possuam pendências de documentos com a secretária. Essas pessoas deverão comparecer, até a próxima segunda-feira (21), à sede da Secretaria da Assistência Social, localizada na avenida Soares Lopes, nº 1.724, centro, munidas dos documentos, para regularizar suas situações junto ao programa.

Segundo o secretário municipal da Assistência Social e Trabalho, Ari Santos, a irregularidade junto ao Programa Minha Casa, Minha Vida, acarretará no cancelamento da inscrição, daí a necessidade e a urgência na regularização dos processos. “Quem analisa os processos e procedimentos é a Caixa Econômica Federal, que aponta quais os documentos necessários e, no caso de falta de qualquer um deles, nos remete correspondência para que os problemas sejam solucionados”, ressalta Ari Santos.
Além de divulgar, através dos diversos meios de comunicação, a necessidade urgente da regularização da documentação, Ari Santos informa que os prepostos da Secretaria da Assistência Social e Trabalho estão envidando esforços no sentido de contatar pessoalmente as pessoas com essas pendências. “Todas essas pessoas já foram notificadas, mas, infelizmente, até agora não voltaram para apresentar os documentos solicitados e correm o risco de serem excluídos do programa”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário