segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vestibular da UESC segue tranquilo


Candidatos concentrados
 Estudantes fizeram o segundo dia de provas do Vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, nesta segunda-feira (9). Foram aplicadas as provas de História, Biologia e Redação. Assim como no primeiro dia, o clima foi de tranqüilidade no campus, e em colégios das cidades de Ilhéus e Itabuna, onde estão sendo realizadas as provas do Vestibular.


A vice-reitora Adília Pinheiro´- professores
Josevandro e Larissa - visitou todos
 os locais de prova em Ilhéus

O índice de abstenção é de 25,5 %, considerado alto pela professora Adélia Pinheiro, vice-reitora da UESC. Depois de visitar todos os locais de provas em Ilhéus a vice reitora declarou “que muitos inscritos já fizeram concurso em outras Universidades e com o resultado optam por Instituições mais próximas de suas casas. Outro elemento motivador do índice de abstenção é a alta concorrência do curso de Medicina. Entretanto, o índice de abstenção tem sido alto nos concursos de outras universidades estaduais e federais.”

Entre os candidatos, que estão concorrendo ao Vestibular da UESC, encontram-se os portadores de necessidades especiais. Eles estão em locais devidamente preparados e assistidos, de acordo com as suas necessidades. Nesta terça-feira(10), os candidatos farão as provas de Matemática, Física e Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário