sexta-feira, 23 de março de 2012

“A Bela e a Fera” no Teatro Municipal neste fim de semana

A Companhia Ilheense de Teatro e Música apresenta neste fim de semana (24 e 25) o musical infantil "A Bela e a Fera", sempre às 17 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus. Com um elenco formado por 40 atores se revesando em palco e um show de efeitos especiais e pirotécnico, a produção conta ainda com figurino bastante variado e confecionado com detalhes em pedrarias, além de dois grandes cenários.
Um dos cenários é a Vila Francesa, com casas, chafariz com água que cairá em vários tons, biblioteca, padarias. Já o outro cenário tem o tema “Castelo Maravilhoso” e é composto por escadarias e pilastras no estilo rococó. De um lado a Bela, a moça mais linda da vila; Maurice, o inventor; Gaston, o sedutor; Lefou, o puxa saco; as três donzelas e os demais moradores da aldeia, que interagem num magnífico musical, com coreografia de Isabela Kruschewsky.
Já no Castelo Maravilhoso, estão a Fera, sempre sentada em sua poltrona, e todos os personagens encantadores do reino: Lumière, o candelabro; Horloxe, o relógio; Zip, a xícara; Madame Samová, o bule; o Guarda-roupa e o Espanador. “A peça promete ainda vários momentos inesquecíveis e com muitos efeitos especiais, como a levitação da Fera no momento da transformação”, afirmou a diretora e produtora do espetáculo infantil, Cristina Barreto.
Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) na bilheteria do TMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário