quinta-feira, 22 de março de 2012

Golfe da vitrine: Idéia criativa e inovadora resulta em mais um case de sucesso da M21

Imagina você ir às compras em uma loja de grifes e entre uma escolha e outra dos lançamentos da estação você ainda optar por jogar golfe na principal vitrine da loja. E mais: a cada acerto, premiações com descontos de 20 a 70 por cento na sua compra. A ação “Desafio AnnaLuna de Golf”, foi mais uma jogada de marketing desenvolvida pela equipe de planejamento e criação da M21 e entra definitivamente na lista de mais um case de sucesso da agência, uma das mais premiadas no interior baiano.

A campanha, desenvolvida durante todo o mês de fevereiro, aconteceu durante a Liquidação 60 horas do Shopping Jequitibá, em Itabuna. Um mini circuito de golfe foi reproduzido na vitrine da loja Annaluna Brands com premiações em descontos de maneira interativa. Todos os detalhes foram pensados e confeccionados para gerar uma experiência única aos clientes. E o esforço deu certo: a vitrine virou um atrativo para clientes e curiosos que visitaram o shopping no período da promoção. Os descontos de 20%, 40%, 50% ou 70% dependeram diretamente do grau de dificuldades do “jogo” disputado.
“Foi uma proposta criativa e inovadora”, assegura o publicitário Marco Lessa, diretor da M21. O resultado, de acordo com números apresentados pelos diretores da loja, não poderia ter sido melhor: houve um aumento substancial nas vendas, resultado de uma idéia diferenciada e uma vitrine inovadora com base no valor agregado do que a loja poderia oferecer. A campanha “Desafio AnnaLuna de Golf” é uma criação conjunta de Vinícius Trindade e Deivisson Neri e direção de Marco Lessa

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