segunda-feira, 12 de março de 2012

Missão Empresarial do sul da Bahia participa da Hair Brasil

Karla Peixoto
Gestores e técnicos do projeto Comércio e Serviços, da unidade regional do Sebrae, no sul da Bahia, embarcam em sua segunda Missão Empresarial com destino à 11ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética (Hair Brasil) que acontece entre os dias 24 e 27 de março na Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo sulbaiano é formado por 35 empresários das Associações dos Profissionais de Beleza e Cosméticos de Itabuna (Asbeles) e de Ilhéus (Asbelc).
A pauta de produtos e serviços da feira, elaborada para o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, lança novos produtos, sinaliza tendências de novas tecnologias e promove negócios. Contempla mais de 100 eventos simultâneos entre workshops, congressos, seminários e shows para formar, atualizar e qualificar cabeleireiros, esteticistas e administradores. “A missão proporciona aos nossos clientes o acesso a um ambiente de oportunidades e contatos comerciais”, destaca a gestora do projeto Comércio e Serviços, Karla Peixoto. 

Esse cenário de oportunidades é o que atrai participantes como a cabeleireira Valdelice Félix da Silva, de Itabuna, que vai ao evento pela segunda vez. Agora, está interessada em conhecimentos sobre novos materiais e tecnologias para trabalhar com perucas, alongamentos, extensões e próteses capilares. “Esse é um investimento alto, mas com retorno garantido no futuro”, completa.
O distribuidor de cosméticos, José Roberto Avelino Santos, que tem clientes entre os donos de salão de todo o sul da Bahia, vai em busca de promoções das marcas com as quais já trabalha e, também, informações sobre alternativas de produtos de alisamento que não contenham formol em sua fórmula, uma demanda cada vez maior no mercado.
A saída da caravana sulbaiana está agendada para o dia 22 e o retorno será no dia 28, com embarque e desembarque em Ilhéus e Itabuna. As inscrições podem ser feitas nos pontos de atendimento do Sebrae, nestes dois municípios, pelos fones (73) 3613-9734 (Itabuna) e (73) 3634-4068 (Ilhéus). Quem quiser conhecer mais sobre a feira é só acessar o site http://www.hairbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário